Um acidente envolvendo três veículos, na manhã desta quarta-feira, interrompeu por cerca de 40 minutos o tráfego na SC-301, bairro Itinga, em Araquari. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal São José, em Joinville.

O acidente foi provocado quando um veículo Elba parou no acostamento no sentido Joinville-Araquari para ter acesso a uma rua transversal à esquerda. No momento em que cruzou a pista, não percebeu a aproximação do Gol que vinha em sentido contrário. Na colisão, um Fiat que aguardava na rua transversal para entrar na rodovia também foi atingido.

O motorista Rudnei Antônio Rodrigues e o passageiro do Elba, Vanderlei Rodrigues dos Santos, 32, ficaram feridos. Vanderlei teve que ser levado para o hospital pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. Os dois estão no pronto-socorro do São José e passam por exames.

De acordo com o soldado Francisco Gutz, da Polícia Militar Rodoviária de São Francisco do Sul, há suspeita de que o passageiro do Elba estivesse sem cinto de segurança.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Araquari.