As 24 candidatas ao posto máximo da 11ª Festa do Maracujá já estão prontas. Elas passaram a última semana ensaiando para o desfile que ocorre na noite desta quarta-feira, seguido de baile com a banda Pop Band. Apenas uma delas será escolhida a grande rainha. A coroação marca o início da festa em Araquari, que contará com atrações nacionais como Luan Santanna e Bruno e Marrone.

A diferença deste ano é que todas as candidatas são principiantes, entre 15 e 20 anos, e nunca participaram da escolha da realeza antes. Quesitos como postura, coreografia, simpatia, sorriso e delicadeza serão avaliados pelos jurados. A festa será montada no Centro de Araquari, ao lado do Fórum. O desfile começa às 20 horas e segue com o baile com a banda Pop Band Show. 

Já na quinta-feira é a vez da desejada praça de alimentação abrir as portas, a partir já das 10 horas. Doces e salgados a base do maracujá são as atrações principais. Às 19 horas ocorre a solenidade de abertura e às 23h30 a primeira atração nacional sobe ao palco: é o pagodeiro Péricles, ex-Exaltasamba. Na sexta é dia de Bruno e Marrone e no sábado o meteoro Luan Santanna é quem dá as caras. Os ingressos do 2º lote custam R$ 25 e R$ 40 da pista VIP.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Araquari.