Proporcionar um dia de integração e diversão para diversas famílias é o objetivo do 6º Entro de Trilheiros – Maracujalama que acontecerá em Araquari, no dia 14 de dezembro de 2014.  O evento é uma realização do Motoclube de Araquari, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Polícia Militar e os Bombeiros Voluntários.

Serão aceitas apenas 500 inscrições que custam R$50 e 1 quilo de alimento que será doado para a igreja Imaculado Coração de Maria, localizada no Poço Grande. “Esse é um evento para a família e o que nós queremos é colocá-los em contato com a natureza”, informa Carlos Iran Freitas, secretário do motoclube de Araquari.

A inscrição garante a participação na competição, uma camiseta, café da manhã, lanche, almoço e sorteio de brindes. “As famílias que não quiserem pagar a inscrição também podem ir almoçar no local, onde haverá serviço de bar e cozinha. O almoço custará R$15”, diz Freitas. Além disso, haverá brinquedos para as crianças, venda de produtos para motos e bijuterias.

Segundo ele, também haverá um ônibus no local que levará os familiares que não participarão das trilhas para o lanche com os aventureiros. “É uma forma de fazer com que a família participe também deste momento de confraternização”, comenta.

Na edição anterior compareceram mais de 2 mil pessoas e para esta edição, a expectativa é que este número aumente. A largada será da Igreja Imaculado Coração de Maria, localizada na BR 280, km 43, no bairro Poço Grande. Para os quadriciclos acontecerá às 9h30 e para as motos às 10h.

Informações: (47) 9651 7296 | (47) 9994 0494 | (47) 3433 1542 | E-mail: maracujalama@gmail.com

Confira os locais de venda:
Placa Sul Araraquari
Sede Garotos da Trilha
Sede Maracujalama
Cesar Motos
Breitkopf Motos
Moto Sport
Dakar Motos
Vilmar Motos

Jaqueline de Mello – Gerente de Comunicação

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Araquari.