Uma tragédia abalou uma família de Curitiba, que aproveitava o fim de semana de Dia dos Pais para passear pelo litoral de Santa Catarina. Enquanto eles trafegavam pela BR-280 para jantar em São Francisco do Sul, por volta de 20 horas de sábado, um grave acidente de trânsito tirou a vida do jovem Lucas Danji Katayoshi, de 20 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lucas estava sentado no banco traseiro do carro e foi arremessado para fora do veículo. Ele morreu na hora.

De acordo com os bombeiros que atenderam à ocorrência, o motorista do Peugeot 206, com placas de Curitiba, era pai da vítima e contou que um ciclista cortou a frente do carro no km 29 e ele acabou perdendo a direção. O veículo saiu de pista e capotou várias vezes.

— A suspeita é de que o carro passou por cima do corpo de Lucas —, explica o comandante do Corpo de Bombeiros, Cláudio Renato de Lima Penha.

O pai do jovem contou ainda que a família tinha ido passear no Parque Beto Carrero World, em Penha, no sábado.

Além do jovem e do pai, estavam no carro a mãe de 46 anos, a outra filha do casal de 23 anos, e a namorada do rapaz, de 20. Eles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Municipal São José, de Joinville.

O corpo de Lucas foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Joinville. Domingo, amigos e parentes de Lucas deixaram mensagens de apoio à família nas redes sociais da internet.

A NOTÍCIA

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Araquari.