Elas subiram ao palco preparadas para concorrer ao cargo de realeza da 12ª Festa do Maracujá. Salto alto, roupa típica, maquiagem e cabelo impecáveis e claro, com toda a delicadeza e simpatia que exige o posto. Foram 16 meninas que participaram do concurso da escolha da rainha da festa que aconteceu nesta quinta-feira (16/04/2015), no parque de eventos, montado ao lado do Fórum de Araquari, na rua Antônio Ramos Alvin, aonde seguirá até o dia 21 de abril, a Festa do Maracujá.
 
O público, dividido entre o nervosismo, ansiedade e euforia, torcia por suas candidatas, mas, foram os sete jurados os responsáveis pela escolha da nova realeza. Após semanas de treinamento e ensaios de coreografia e postura para palco, entre as 16 meninas, Jéssica Benevenutti foi escolhida como a nova rainha da festa, recebendo a coroa de Maize da Silva. A primeira princesa eleita foi Jéssica da Costa, que recebeu a faixa de Jéssica Dircksen. Já a segunda princesa Eduarda Caroline Bewiahn , recebeu a faixa de Geslaine de Oliveira.
 
As meninas eleitas têm como compromisso representar o município de Araquari pelas festas da região e mostrar a cultura, história e tradição da cidade.

Durante a escolha da majestade, mais de três mil pessoas estiveram no local.O evento contou com apresentações de dança das alunas da Casa de Cultura e encerrou com um baile tocado pela Pop Band.
 
Jaqueline de Mello Gerente de Comunicação
Prefeitura de Araquari

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Araquari.