Nervosismo, alegria, diversão e muita emoção tomaram conta da 11ª Festa do Maracujá na noite de escolha da realeza. Todas as 23 candidatas, após seis dias de preparação, treinamento de postura e muito ensaio de coreografia subiram ao palco para apresentar o que ensaiaram durante dois meses. E quando acharam que o momento de ansiedade já havia passado, retornava o nervosismo, visível em seus gestos, olhos marejados e expressões durante a decisão dos jurados sobre a escolha da rainha e das duas novas princesas.

As escolhidas foram Maize da Silva de 16 anos que assume o posto de rainha da 11ª Festa do Maracujá, Jéssica Dircksen de 15 anos que foi escolhida como primeira princesa e Geslaine Jéssica de Oliveira de 16 anos que ficou como a segunda princesa. As meninas seguem com o reinado até a próxima edição da festa que deve escolher as próximas candidatas.

Durante a escolha da majestade, mais de cinco mil pessoas estiveram no local e o público não parava de chegar para o baile que contou com a Banda Pop Band em sua animação. A rainha da edição passada também deu seu “tchau” para o público em grande estilo. Pietra Tonet desfilou mostrando segurança e experiência em palco. O evento ainda teve a animação das alunas dançarinas da Casa da Cultura da cidade que representaram danças mais tradicionais. Crianças e adolescentes encantaram o público em movimentos muito bem coreografados.

Amanhã a festa segue com pratos típicos, feitos á base de maracujá, programações culturais no palco Parati e show com o ex-vocalista da banda Exalta Samba que agora canta solo, Péricles. O público esperado é de até dez mil pessoas.

Jaqueline de Mello – Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Araquari.